Busca

sexta-feira, 2 de março de 2012

Leão defende Jadson,que não jogou nada.



Saudações Tricolores
A pressão era muito grande,a defesa do Tricolor vinha tomando vários gols há nove jogos consecutivos e o time havia completado dois jogos sem vitória.Por isso, os 3 a 0 sobre o Guaratinguetá no Estádio do Morumbi, foram muito comemorados pelo técnico são-paulino Emerson Leão que, no entanto, ainda espera maior evolução nas próximas partidas. A decepção continua sendo a irregularidade do futebol de Jadson, que voltou a ser substituído no início da etapa final.



– Foi uma vitória necessária, trabalhada com paciência. O problema é que, em determinados momentos do primeiro tempo, essa paciência se tornou lentidão. No primeiro tempo, poderíamos ter decidido a partida. O gol demorou a sair porque não soubemos fazer. Felizmente, ele ainda saiu na primeira etapa e depois o time cresceu no segundo tempo – disse Leão.


–  Procurei usar o Lucas e, na hora certa, o tirei porque já estava cansado. Mas posso dizer que foi uma bela vitória. Foi um placar normal pelo que fizemos e ainda saímos com zero no setor defensivo – ressaltou o treinador.


Na noite em que o nosso volante Casemiro se destacou nos passes e assistências, Jadson mais uma vez deixou a desejar. No único lance em que o 10 do Morumbi apareceu, deu o passe para Lucas fazer um Golaço. No mais, foi bem marcado e saiu no início do segundo tempo para a entrada de Osvaldo. Para Leão, é preciso ter paciência com o camisa 10.


– O Jadson ainda precisa individualizar mais a jogada. Ele tem muito a crescer. É preciso entender que a realidade dele mudou. Ele jogava no frio, veio para o calor, teve de cuidar da mudança, da família. Aqui ele tem outra obrigação tática e isso atrapalha. Ele chegou para ser o nosso coordenador, mas ainda não teve tempo para se readaptar. Vamos continuar insistindo – afirmou.


Passado o duelo desta quinta, o time voltará aos treinos na tarde desta sexta-feira, já de olho na partida de domingo, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, às 18h30m. Na sequência, a equipe mudará o foco e passará a pensar na Copa do Brasil. Na quarta, o rival será o Independente (PA), no estádio Mangueirão, em Belém.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More