O volante do São Paulo FC Casemiro não marcou na vitória sobre o Guaratinguetá por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. No entanto, o camisa 28 são-paulino foi um dos destaques do Tricolor em campo com duas assistências precisas para os gols de Willian José e Fernandinho.
Após o jogo, alguns repórteres chegaram a comparar o garoto com o ex-jogador Gérson, que ficou marcado também pela sua qualidade no passe no Tricolor. Feliz com a comparação, Casemiro, entretanto, prefere deixar isso de lado e focar somente no seu trabalho.
"Não vi o Gérson jogar. Vi alguns vídeos, mas deixa Casemiro mesmo. Estou aqui para ajudar sempre que o professor Leão precisar. Quero jogar e ajudar, seja como goleiro, como volante, atacante... Estou tentando voltar a ser aquele Casemiro de antes", ressaltou o jogador.
"Foi um dos grandes jogos meus aqui. No ano passado, quando estava dando a volta por cima, fiz grandes partidas também. Estou voltando a ser aquele Casemiro de Seleção, que o clube sempre quis", completou o são-paulino.
Apesar da empolgação, o volante Casemiro terá de descansar no próximo domingo. Diante do Guaratinguetá, o volante tomou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Além dele, Emerson Leão não contará com Denilson, outro suspenso.
0 comentários:
Postar um comentário