Busca

sábado, 21 de abril de 2012

TORCIDA SOBERANA CHEGOU A HORA!

Cara Nação Soberana!!



Hoje teremos é o dia da primeira partida do Soberano rumo ao título do Paulistinha/12, contra o time da terra da lingüiça, o Bragantino.



É hora do torcedor Soberano mostrar sua cara e marcar presença no Maior Estádio Particular do Brasil para torcer a cobrar o time e ver de perto a raça desse novo Tricolor!!!


Num 4-3-3, o Tricolor Mais Querido do Mundo vai com tudo pra cima do time do interior, com Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho no ataque, que contará ainda com as chegadas fulminantes do Cícero, Casemiro e Jadson.


Prenuncio de muitos gols do São Paulo hoje, apesar do Bragantino contar com um ótimo contra-ataque, resta saber de o Paulo Miranda jográ ligado na partido, ou com bom baiano, demora sempre uns 15 minutos para acordar e jogar bola.


Acredito mesmo numa bela goleada hoje, com o nosso Fabuloso numa noite inspirada, assim como o Lucas que está louco para nos dar um título e ficar de vez na história do São Paulo Futebol Clube. Tomara que não demore tanto para isso, como é o caso do Luis Fabiano, que até agora nada!!!


No meio teremos a volta do Cícero, nosso jogador mais regular da temporada, que jogará ao lado do Casemiro, que é sempre "uma no cravo, outra na ferradura", ou num lance mata a pau, noutro dá uns vacilos que parece um junior. É dia de muitas assistências do Jadson para o Fabuloso deitar e rolar no ataque Soberano.


Assim cumpre a nós torcedores Soberanos, ir ao Morumba hoje e lotá-lo, dando nosso apoio e prestigio ao time, para que alçamos mais uma fase e chegarmos, se Deus quiser às semi-finais, evidentemente contra os Sardinhas, que estarão só o "fio-da-rabiola", desgastados depois do jogo contra os Bolivianos, pela Liber/12.


Então, é isso!!!


Vamos, São Paulo, novamente ser campeões, como é o nosso destino!!!



Saudações Soberanas!!!


me siga no twitter que sigo de volta: @marciodealmeida

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More