Saudações Tricolores
O São Paulo terá recepção especial em Feira de Santana, na Bahia. O estádio Joia da Princesa passa pelos últimos ajustes para a partida entre a equipe tricolor e o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Os vestiários estão com as reformas adiantadas e a promessa de que tudo estará pronto na quarta.
Acanhado, o estádio comporta cerca mais de 17 mil torcedores, mas, por segurança, apenas 16 mil ingressos foram colocados à venda. Todos vendidos em dois dias. Os bilhetes mais caros custaram R$ 40.
Se o vestiário está em ordem, o gramado será o maior problema. Por conta do número alto de jogos, o campo está bastante prejudicado, com muitos buracos e bastante irregular. Nesta terça, funcionários apararam, pintaram e regaram. Uma maquiada.
A quantidade de jogos se dá por conta do número de times na cidade. São três na primeira divisão do Campeonato Baiano. É tanto time para apenas um campo que uma das equipes de Feira de Santana, o Feirense (ex-que Independente e Palmeiras do Nordeste), teve de deixar a cidade para conseguir jogar com tranquilidade. A equipe se mudou para Senhor do Bonfim, na região metropolitana de Feira. Os outros clubes são Fluminense de Feira e o próprio Bahia.
Para assegurar a segurança na partida, foi realizada uma reunião na tarde desta terça para acertar os últimos detalhes entre Polícia Militar, Bombeiros, Prefeitura e diretoria do Bahia de Feira.
Serão cerca de 500 policiais para agir dentro e fora do Joia da Princesa. O Bahia também agiu por conta própria e contratou uma empresa para ajudar na segurança.
Fonte Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário