Busca

quinta-feira, 26 de abril de 2012

DIA DE ATAQUE COM A MACACA EM CAMPINAS!!!


Cara Nação Soberana!!!





O Jadson será o maestro para o ataque Soberano, hoje em campinas, quando deixará nossos atacantes na cara do gol para deitar e rolar e encher o gol da Ponte de gols!!!


Fabuloso que é prata daquela "casa", o Moisés Lucarelli, mandará logo um balaio de gols no time do interior, além é claro do Jadson que mandou muito bem contra eles no último confronto, fazendo uma das melhores partidas pelo Soberano.


Aposto numa bela goleada pra cima deles!!!


Na defesa toda a segurança com o Rhodolfo e Cortez, mas muita insegurança com o Piris e Paulo Miranda, assim, o Denilson que tem de continuar vestindo o Manto Sagrado, mandando uma banana também para o Arsenal, aquela Portuguesa da Inglaterra, que não mete medo em ninguém, ao contrário do Tricolor Mais Querido do Mundo.


Creio que no meio deveremos ter Denilson, Cícero, Jadson e Lucas, já no ataque, Oswaldo, Fabuloso e Fernandinho, trio para impor muito respeito hoje.


Hoje é dia do goleiro, data que foi designada numa mera homenagem ao grande goleiro Manga, que nasceu nessa data, sendo agora uma data festiva para todos os goleiros. Vi o Manga jogar pelo Operário de Campo Grande - MS, na semi-final do Brasileirão/77, o primeiro conquistado pelo Soberano, no Morumbi, completamente lotado com mais de 110.000 torcedores, num jogo por demais dramatico.


Eu tinha 14 anos, naquele dia, em que deveríamos vencer de qualquer jeito para irmos à final contra o Patético Mineiro.


Até os 38 minutos do segundo tempo a peleja estava 0 a 0... Quando numa falta pela ponta esquerda, o Serginho (que não era o Chulapa ainda), na cobrança, passou por cima da bola, correndo, e, no momento em que passou pela a barreira o Chicão deu um toque por baixo da bola, que passou por cima da barreira e entrou pingando na grande área de frente para o gol. Como diz o grande José Silvério, a bola dizendo: - "Me chuta, me chuta, me chuta..." O Serginho pegou em cheio, de peito do pé!!! Uma sapatada indefensável, marcando um gol que fez o Morumba tremer demais, com rojões, um mar de bandeiras tricolores enormes, que continham os hoje proibidos mastros de bambu! Realmente uma festa para sãopaulino nenhum botar defeito.


Foi um dos jogos mais emocionantes que já assisti ao vivo, e olha que foram muitos, inclusive o título da Líber de 92.


O jogo terminou 3 a 0, pois o Teodoro e o Bezerra acabaram de matar o time do Manga.


Assim, quero homenagear os goleiros que vi jogar pelo Soberano: Sérgio, Valdir Peres, Gilmar, Zetti e Rogério M1TO Ceni! Meu muito obrigado por defender a meta do Soberano e nos dar tantas alegrias.



E não esqueçam, logo mais haverá o #MovimentoVamoSaoPaulo no Santo Paulo Bar no Morumbi, onde assistiremos ao jogo contra a Ponte Preta junto da Nata Soberana, estarei marcando presença e representando esse Blog.


Te aguardo lá!!!


É isso!



Saudações Soberanas!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More