Apesar de confirmado pelo Técnico Emerson Leão para quarta-feira, contra o Independente, Luis Fabiano ainda mantém a cautela. O atacante, que não joga desde 28 de janeiro, quando sofreu lesão na coxa direita, volta para a equipe na Copa do Brasil.
- Se depender de mim, vou fazer o máximo para jogar o tempo que puder. Vamos ver o que o treinador tem em mente, ainda não conversamos. Estou confiante, treinei bem durante a última semana, estou praticamente sem dor. Vamos ver o que vamos resolver - explicou o camisa 9, na chegada ao hotel, em Belém-PA.
- Primeiro precisamos ver o nosso lado. Temos de fazer a nossa parte, fazer o nosso futebol, respeitando o adversário. Mas temos de fazer o resultado aqui e depois durante o jogo, vamos estudar o adversário - completou.
O Luis Fabiano ainda não conseguiu ter uma sequência de partidas. Ano passado, após sofrer com uma cirurgia em tendão próximo ao joelho direito, sentiu algumas dores e foi suspenso. Este ano, depois de três partidas no Paulistão, teve lesão na coxa direita. Mesmo assim, em 15 confrontos após o retorno ao Sampa, fez oito gols. Média de um a cada duas partidas:
- É um jogo bom para voltar. Na verdade, esses jogos são complicados, porque o adversário vai dar a vida, fazer de tudo para dificultar o trabalho do São Paulo e levar o jogo para o Morumbi. Tenho condição de jogar, treinei bem, independente do adversário.
Assim como o restante do grupo, Luis Fabiano fará o reconhecimento do Mangueirão, palco do jogo desta quarta-feira, às 17h desta terça. A tendência é de que Leão esboce a equipe que vai escalar para estreia.
0 comentários:
Postar um comentário