Cruzeiro desmente nova proposta do São Paulo por Montillo
A diretoria do Cruzeiro desmentiu nesta quinta-feira que tenha recebido nova proposta oficial do São Paulo pelo meio-campista Montillo.
O time paulista estaria disposto a manter os 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões), porém cederia em definitivo dois atletas e outro por empréstimo, com exceção do goleiro Rogério Ceni, dos atacantes Lucas, Luis Fabiano e do volante Casemiro.
"Não estou sabendo se o São Paulo está entrando de novo. Mas não existe jogador inegociável, só que tem que se chegar ao valor pedido pelo clube. Houve um contato com o São Paulo, assim como houve com o Corinthians. Mas está tudo inalterado. Todos os jogadores que estão aqui tem contrato em vigor. Se for dos parâmetros que o presidente Gilvan quer, o Montillo pode ser negociável. Se essa proposta oficial chegar será avaliada. Mas o presidente já disse suas intenções", explica Valdir Barbosa, gerente de futebol celeste.
O Cruzeiro rejeitou propostas de Corinthians e do São Paulo para negociar Montillo. A pedida dos dirigentes é de 15 milhões de euros (cerca de R$ 34,3 milhões) para negociar o atleta.
0 comentários:
Postar um comentário